Visão Geral
Nossa política de reembolsos e devoluções é válida por 7 dias. Se já se passaram 7 dias desde a sua compra, infelizmente, não podemos oferecer um reembolso ou troca integral.
Para ser elegível à devolução, o item deve estar sem uso e na mesma condição em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Por favor, não envie o produto diretamente ao fabricante.
Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
- Produtos com sinais evidentes de uso ou que foram abertos.
- Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou faltando partes por motivos que não sejam devido a erros nossos.
- Itens devolvidos mais de 7 dias após a entrega.
Reembolsos
Assim que recebermos e inspecionarmos a devolução, enviaremos um e-mail notificando que recebemos o item devolvido. Também informaremos sobre a aprovação ou rejeição do reembolso.
Se aprovado, o reembolso será processado, e o crédito será automaticamente aplicado no cartão de crédito ou método de pagamento original, em até 2 dias úteis
Reembolsos atrasados ou não recebidos
Se você ainda não recebeu seu reembolso, siga os passos abaixo:
- Verifique novamente sua conta bancária.
- Entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente registrado.
- Entre em contato com seu banco, pois há geralmente um prazo de processamento antes que o reembolso seja postado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail suporte@tabac.com.br
Itens em Promoção
Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Substituímos itens apenas se estiverem defeituosos ou danificados no momento da entrega. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para suporte@tabac.com.br
Presentes
- Se o item foi marcado como presente no momento da compra e enviado diretamente a você, você receberá um crédito em forma de vale-presente no valor da devolução. Assim que o item devolvido for recebido, enviaremos o vale-presente por e-mail ou correio.
- Se o item não foi marcado como presente ou o comprador solicitou o envio para si próprio para presentear posteriormente, emitiremos o reembolso ao comprador do presente
Devolução de Produtos
Para devolver seu produto, entre em contato conosco por e-mail (suporte@tabac.com.br) para que possamos indicar o ponto de entrega mais próximo.
Custos de envio: Você será responsável pelo pagamento dos custos de envio para devolver o item. Custos de envio não são reembolsáveis. Caso receba um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do valor reembolsado.
O tempo necessário para que o item trocado chegue até você pode variar de acordo com sua localização.
Se estiver devolvendo itens de alto valor, recomendamos utilizar um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro de envio. Não podemos garantir que receberemos o item devolvido.
Precisa de ajuda?
Para dúvidas relacionadas a reembolsos e devoluções, entre em contato conosco pelo e-mail suporte@tabac.com.br.